Se tens uma conta de Instagram e alguma vez quiseste partilhar uma fotografia de outra conta, de certeza sabes que não é assim tão simples. O primeiro que pensaste foi fazer um printscreen e depois ajustar o marco. Contudo, para fazer isto precisas de encontrar a foto ideal e mesmo assim, se a foto não for quadrada, pode ficar mal.

Existem muitas aplicações que te permitem fazer “repost” de outras fotos no Instagram. Para quem não está familiarizado com o conceito, fazer “repost” significa voltar a publicar uma foto que foi publicada em outra conta. Podem encontrar estas aplicações facilmente apenas procurando “repost Instagram”, quer seja na App Store ou na Play Store.

eBook Gratuito: instagram Hacks
Queres saber como consigo mais de 5.000 seguidores todas as semanas?

Neste eBook dou-te todas as dicas que precisas para poder crescer na rede social da fotografia: Instagram.

Mas mesmo assim, estas aplicações são limitadas. Algumas delas nem te permitem incorporar na descrição o autor da foto, algumas delas metem sempre o hashtag da aplicação na descrição, entre outras limitações. Em fim, só limitações que te fazem perder o tempo.

O tempo é precioso, mas e se te dissesse que existe uma forma de transferir todas as imagens e vídeos de uma conta com três simples toques?

Transferir a aplicação para Fotos: Aqui.

Transferir a aplicação para Vídeos: Aqui.

Utilizar esta aplicação é muito simples. Apenas tens de a abrir e escolher a pasta onde queres guardar as tuas fotos. Depois de teres a pasta criada e selecionada, escolhes a opção de fazer download de todas as fotos com um determinado hashtag ou as fotos de uma conta.

Mass Instagram Photo Downloader

Para mim, é muito mais fácil transferir as fotos de uma conta que conheço que estar a escolher algumas entre milhões de fotos com um hashtag e sem saber rapidamente quem é o seu autor.

Se queres realmente programar fotos de outras contas, segue estes passos:

  • Cria uma lista com pelo menos 7 contas que se relacionem com a tua. Estas contas têm de ser originais, criativas e com uma taxa de interação alta.
  • Cria 7 pastas com os nomes exatos destas contas.
  • Com a aplicação que te apresento, transfere, como minimo, 80 imagens de cada conta. Transfere mais imagens das que precisas, já que depois terás de filtrar e apagar algumas.
  • Agora vê todas as fotos uma por uma. É importante filtrar as imagens, já que algumas podem ter logos ou publicidade que a ti não te interessam.
  • Agora que já tens as melhores fotos, programa uma foto por dia. Assim tens uma foto por semana para cada conta. Mas como? Podes programar as tuas publicações com Mass Planner, a minha ferramenta favorita.

Com Mass Planner podes programar quantos posts quiseres para as tuas contas de Instagram. Além disso, podes incorporar uma descrição que muda automáticamente e incorporar um comentário com os Hashtags mais que queres utilizar em cada publicação.

Exemplo de um post

Este é um dos post de uma conta de Instagram que tenho. Nela podes ver como na primeira linha da descrição tenho texto “Spineado”. Isso quer dizer que a aplicação vai escolher aleatoriamente algumas das duas frases que estão separadas por “|”. Depois, no primeiro comentário (COMMENT) deixo todos os hashtags. No canto esquerdo ao lado da foto, tenho 240 fotos que retirei da conta que nombro na descrição.

Comandos

Além disso, também podes programar para que publique várias fotos desta lista quantas vezes quiseres por semana.

Não imaginas o tempo que ganhei ao fazer isto automáticamente em vez de manualmente.

Espero que tenhas gostado desta ferramenta para poder transferir imagens de contas e com determinados hashtags. Se tiveres alguma questão ao respeito, não hesites em fazê-la.

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

 

Se gostaste, partilha!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrBuffer this page