Recentemente, o Instagram atualizou a sua aplicação e passou a permitir a administração de até 5 contas em simultâneo no mesmo telemóvel ou tablet. Esta atualização é fantástica para todos aqueles que trabalham ou têm mais do que 1 conta, contudo, pode não ser suficiente para quem tenha mais do que 5 contas de Instagram.

Neste artigo vais aprender como administrar mais do que 5 contas de Instagram no teu Android ou dispositivo iOS.

Como ter mais contas de Instagram em Android

Começamos com o procedimento mais fácil, o de Android.

Android é um sistema operativo muito mais aberto no que toca a licenças de aplicações. É por isso que nem precisas de fazer root para ter várias contas de Instagram. O único que precisas é instalar uma aplicação que duplica a aplicação de Instagram!

A aplicação que tens de instalar é Parallel Space. Com esta app podes duplicar a aplicação de Instagram num espaço virtual totalmente alheio a aplicação principal. Ao duplicar a aplicação poderás adicionar outras 5 contas diferentes.

E o melhor é que não perdes nenhuma das funções da aplicação principal, já que é uma cópia perfeita.

Apenas precisas de instalar a aplicação, duplicar o Instagram e entrar. Mais fácil impossível.

Como ter mais contas de Instagram em iOS

Se tiveres um iPhone ou um iPad para administrar as tuas contas, o procedimento é mais complicado.

Existem algumas aplicações como Fotogramme  que te permitem administrar várias contas de Instagram, contudo, apenas podes comentar e fazer likes. O mais importante, a meu ver, é poder publicar nessas contas as vezes que quiseres, responder às mensagens privadas e modificar tudo o que precisares, tal como na app oficial.

Existe apenas uma aplicação que eu conheça que te permita fazer isto: igSpeedster, um Tweak de Cydia.

Cydia é uma aplicação que se instala no teu dispositivo iOS após fazer jailbreak. É uma especie de App Store alternativa onde podes instalar pequenos add-ons que mudam o aspecto do teu terminal, adicionam novas funções ou instalam aplicações únicas e que não encontras em lado nenhum.

Para fazer o Jailbreak tens de saber a versão de iOS do teu dispositivo, realizar um Backup de tudo o que tenhas no terminal e seguir algum tutorial. Se tiveres uma versão anterior a de iOS 9.3.1 podes realizar o Jailbreak facilmente.

Depois de fazer o Jailbreak, procura em Cydia o Tweek iGSpeedster e instala. E já esta.

Podes ver todas as funcionalidades deste Tweek no seguinte vídeo.

 

Espero que tenhas gostado deste tutorial. Se tiveres alguma questão deixa um comentário.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...

Se gostaste, partilha!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrBuffer this page